sábado, 12 de setembro de 2009


Depois de uma conversa de bar,como sempre ... fiquei pensando . O que te faz interessar por alguém, alguns estudiosos falam que é o cheiro, próprio de cada pessoa, que não temos consiência que sentimos, mas sentimos e somos guiados por eles.
Já o povo da psicologia afirmar que remetimos a imagem do nosso pai ou mãe, já nesse eu estou ferrada ...
Bem são muitas as influências, muitas mesmo, às vezes até uma boa conversa. Mas o ponto que eu quero chegar aqui é o seguinte ponto como se explica alguém que você apenas olha te despertar um interesse até um pouco estranho .
Como isso funciona?
Vai dizer que você nunca olhou para uma pessoa, se encantou de verdade, não apenas uma vontade de dar um beijinhos, é encantamento ...

Como diria Jabour " ah! o amor essa raposa"
Tanto confundido com tanta coisa ... inclusive com essa sensação de encantamento ...
Só sei de uma coisa, quanto mais entendo ele mais difícil de me apaixonar ...