domingo, 27 de setembro de 2009


às vezes tenho preguiça, preguiça de pessoas ...preciso de pessoas que vivam , preciso de pessoas como eu , que vivam cada segundo como se fosse o último suspiro de alma q lhe afligem .
preciso de pessoas intensas, preciso de pessoas que vivem como se esse segundo fosse o último de toda a sua existencia.
dessa existencia estranha q vivemos, por isso me acho louca por ver pessoas que não se importam por cada minuto na vida, por cada palavra falada, isso realmente é importante.
me sinto estranha como me vejo admirando tudo o que passo , desde a a viagem no onibus até meu dia de trabalho, porque a vida é pra ser vivida e alimentada disso de coisas simples que se passam e eu sou uma pessoa que realmente repara nas coisas simples e desapercebidas no dia ... e por isso sou feliz