segunda-feira, 6 de julho de 2009


Ultimamente tenho me achado coração de pedra, aliás sempre me falaram isso. Mas ultimamente tem sido pior e depois desse sábado noite percebi pra ver se você realmente superou alguma coisa ou alguém vc ter que encontrá-la , sim encontra-la e ver se vai bater aquele friozinho na barriga, o mesmo friozinho que me bate toda vez que eu estou num lugar muito alto, pois meu medo de altura esse acho que vai ser difícil supera-lo.
Tenho sentimentso e pessoas que não consigo superar, que levo por muito tempo, mas que sei que cada dia melhora um pouco ...
E a dois dias atrás vi que muito muito sem alguns meses, percebi que hoje não me prendo mais as coisas que não me fazem bem, cada dia que passa tenho me livrado pouco a pouco disso, claro sei que posso adquirir essas coisas sem querer de repente...
Mas hoje posso afirmar que estou muito mais atenta.
E nesse sábado pude chegar a uma conclusão: "Não gosto mais de você, apesar do seu olhar e dessa cara com que vc me olha, te superei e hoje mais que nunca, não quero algo que não me faça bem.

Algumas pessoas entenderão, mas isso era algo que eu realmente precisava escrever.