sábado, 18 de julho de 2009


O universo conspira ao meu favor ,sempre !
tenho acreditado nisso sempre, acreditar é preciso e vou te falar a verdade funciona, funciona porque você é o que quer ser, além de tudo você é o que precisa e acredita ser, sempre...
tá você pode achar que eu sou uma pessoa feliz que leu um livro de auto-ajuda e que uma simples pessoa que teve uma oportunidade e aproveitou, mas não na verdade não ...
Nosso pensamento tem uma vida incrível, não sei mas sempre fui criada com esse pensamento , minha mãe sempre me dizia: "você escolhe como quer viver e como quer morrer" e além disso ela me falava filha escolheu ser porra loca, faça, mas assuma suas responsabilidade ou seja uma menina certinha.
bem eu escolhi ser porra loca e tenho assumido minhas responsabilidades, mas cada dia que passa tenho acredidado nos meus pensamentos e nas minhas ações, cada passo. cada atitude te mostra como você é ! E acredita vc tem tudo que atrai, não gosto de livro de auto-ajuda, mas cada passo e cada conquista ou cada oportunidade, posso falar convictamente depende de você, da sua vontade, da sua iniciativa porque sinceramente se vc acha que você tem uma vida e tudo que se vive acaba aqui ? Bem eu não e sendo assim eu sei e acredito cada coisa tem uma explicação e as coisas não são coincidência ...sério? não são ...