terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MInha lomo


Trabalho com moda mas estou longe de ser uma consumista fútil que quer comprar tudo , trabalho com moda e saiu de casa pra trabalhar descombinada, leio a Vogue todo mês, mas se no banca de jornal ali perto jornaleiro entre comprar a Vogue e a Superinteressante vou optar sem dúvida nenhuma pela Superinterresante, sou bem menos estilosa que muitas meninas que ainda estão na faculdade, não gosto de shopping, na verdade odeio, odeio perder uma tarde com tanta coisa interessante para se fazer no lugar fechado cehio de lojas e vitrines.
Sua completamente viciada, eu disse viciada em blogs, do mundo inteiro passo uma tarde completa procurando vendo de um em um, vendo listas e listas e artigos e artigos.
Amo fotografia, nossa como eu amo... é mais viciantes que os blogs no caso.

Mas na verdade esse post é para meu próximo sonho de consumo que vai ser comprado nesse fim-de-semana!!!!
Minha Lomo !!!!
Sua avessa a modinha por isso demorei, mas não resisti ...

tá ai minha Diana!!! Lindona que está lá na loja me esperando !!! Uebaaaaaaaaaaaaa

Os lomógrafos convivem com um conjunto de dez regras básicas:

1. Leva a tua Lomo onde você for.
2. Fotografe a qualquer hora do dia ou da noite.
3. A Lomografia não interfere na sua vida, ela é parte dela.
4. Aproxima-te o mais possível do objeto a ser fotografado.
5. Não pense.
6. Seja rápido.
7. Você não precisa saber antes o que fotografou.
8. Nem depois.
9. Não fotografe com os olhos.
10. Não se preocupe com as regras.