sábado, 20 de junho de 2009

saudades

As vezes fico achando, mesmo sendo uma pessoa totalmente tecnológica, sinto falta de algumas coisas.
Sinto falta de coisas simples, de pos-it colados no espelho, hoje em dia substitutidos por scraps. por cartas substituidas por depoimentos de orkut, pelos acentos que eu nem uso mais nos posts, nem na vida fora do âmbito profissional...
Sinto falta de ligações, ligações que duravam horas com os amigos conversando ao telefone que hoje me dia são substituidos por post ou até mesmo pelo glorioso twitter.
Sinto falta do namoro de portão , de namorar aquele vizinho, ou o melhor amigo dele que a sua mãe é amiga de toda familia, não sinto necessariamente falta do namoro, mas das coisas que aconteciam, sinto falta das câmeras analógicas e daquela ansiedade de ver as fotos que não existe mais hoje me dia, realmente sinto falta ...
Sinto falta daquela vida simples que me parece totalmente inviável hoje em dia...
E olha que nem sou tão velha assim, mas sinto falta, mas além de tudo sinto falta de cartas e prometo publicamente que irei escrever mais cartas ...
Um dia desses um ex namorado meu falou que muito se arrenpendida de não ter guardado minhas cartas, por um ato de raiva momentanea... cartas são boas ... Já me deparei algumas vezes vendo coisas antigas, arrumando gavetas e ver coisas que pessoas me escreveram num momento que se tornam eternas.
Claro vc tem um orkut como todo mundo, dai um amigo seu ou uma amiga sua escreve um depoimento realmente legal, até que um dia algo acontece e vc apaga o orkut. sei lá um email... eu particularmente, mesmo sendo uma pessoa nostalgia não leio e-mail antigos, ai todo aquele encanto de arrumar uma gaveta, ou se mudar não acontece de vc se deparar com uma carta ou uma foto antiga e lembrar de momentos legais não é a mesma sensação, não é a mesma coisa ...
Eu nesse momento prometo escrever mais cartas, de deixar mais post-it no espelho pra algum dos meus futuros namorados, pra minha mãe e pros meus amigos
Lembro até hj que eu tinha um celular que um ex,tinha me mandado muitas msgs tentei cultiva-las por um tempo, hj não tenho mais nenhuma delas, não por ter saudades dele, mas por ter algum que me lembrem de algumas coisas ...

Acho que mesmo nova, e mesmo sendo apaixonada por tecnologia tenho uma alma velha , uma alma que está acostumada a ter coisas concretas ...pra lembrar de vez em quando e é por isso que eu falo, voltarei a escrever cartas ...